1_pmdb_998.jpg.g

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) parabenizou os novos ministros da Agricultura, deputado federal Antônio Andrade (MG) e da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco (RJ)empossados pela presidente Dilma Rousseff, em solenidade ocorrida no Palácio do Planalto, na manhã do último sábado(16).

Andrade substituiu o também deputado federal Mendes Ribeiro (RS) na Agricultura, e Moreira Franco deixou a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) para assumir a Secretaria de Aviação Civil.

O senador Valdir Raupp disse que os ministros Mendes Ribeiro e Franco promoveram grandes mudanças em suas Pastas. Mendes deixou a Agricultura com o anúncio de safra recorde de grãos, este ano, e Franco contribuiu com vários projetos para modernização da administração pública.

Mendes Ribeiro e Moreira Franco merecem os nossos aplausos pelos trabalhos realizados em suas pastas, observou Raupp. Em seguida, o senador desejou sucesso aos peemedebistas que assumem o Ministério Agricultura e a Secretaria da Aviação Civil.

A solenidade de transmissão de cargo do novo ministro da Agricultura, Antônio Andrade ocorrerá às 16h desta segunda-feira(18), na sede da EMBRAPA. O presidente do PMDB, senador Raupp confirmou presença no evento. Já a data da transmissão de cargo do ministro Moreira Franco será definida, ainda, hoje.

Assessoria de Comunicação Senador Valdir Raupp (PMDB)