IMG_7236

Em defesa das famílias, das crianças e dos adolescentes, o deputado Vanderlei Miranda integrou a comissão composta por parlamentares e representantes de entidades que entregou ao procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, e ao procurador-geral de Justiça adjunto institucional, Rômulo Ferraz, uma representação contra a exposição “Faça você mesmo sua Capela Sistina”, que recentemente ficou em cartaz no Palácio das Artes e foi alvo de grandes manifestações.

Vanderlei Miranda ressaltou que a apresentação do documento ao Ministério Público (MP) demonstrava o interesse de grande parte da população. “Somos quem recebemos esses anseios e preocupações da população e precisamos traduzi-los e entregá-los nas mãos de pessoas que nós confiamos. Sendo assim, não é redundante dizer que confiamos e respeitamos o trabalho do Ministério Público”, afirmou.

O parlamentar destacou ainda a importância do cuidado com as crianças para que ser tornem, no futuro, pessoas de bem. “Na grande maioria das vezes, quando falamos em crianças, falamos em uma página em branco na qual pode ser impressa muita coisa. E quem enxergou isso muito bem foi o rei Salomão, quando no livro de Provérbios, no capítulo 22, versículo 6 diz: “Ensina a criança no caminho que ela deve andar e quando ela for velha ela não se desviará dele”. Mas esse “ensinar o caminho” pode ser ensinar um bom ou pode o mau caminho”.