1_pmdbminas_289.jpg.g

Representantes da juventude partidária do PMDB Mulher de Uberaba participaram de reunião com o prefeito Paulo Piau (PMDB-MG) nesta sexta-feira, dia 13, com o objetivo de entregar ao chefe do Executivo uberabense uma moção para o desenvolvimento das políticas públicas para juventude no município.

Para a Presidente da JPMDB Mulher de Uberaba, Ana Carolina de Oliveira, este foi um passo importante para colocar em prática o desenvolvimento das políticas públicas voltadas para o incentivo à participação das mulheres no cenário político.

“Ressalto que a participação ainda é pequena, mas o trabalho da juventude e a participação da mulher é de extrema importância para que as mudanças ocorram”.

O prefeito Paulo Piau, sinalizou o espaço que os jovens têm conquistado na sociedade atual.

“Uberaba é um município que tem como prioridade o trabalhado junto aos jovens. Sabemos que ações que promovam a inclusão social, são fundamentais para que nossa cidade melhore em todas as esferas. Educação, trabalho, cultura, esporte, saúde, lazer, dentre tantas outras áreas serão pautas da minha administração e eu me comprometo com a juventude, juntamente com minha equipe, para que o melhor seja realizado”.

Participaram também da reunião, representantes do PR Jovem, a militante e o membro da JPMDB de Uberaba Liliane Mendonça, responsável pelo trabalho de mobilização na região do Triângulo pela Fundação Ulysses Guimarães.

JPMDB de Uberaba