1_pmdb_1240.jpg.g

O presidente do PMDB de Minas Gerais, deputado federal Saraiva Felipee, participou na manhã do dia 31 de janeiro, do 2º Fórum de Prefeitos da Bacia do Paraopeba, no auditório do Inhotim.

O encontro foi palco do acordo entre o Cibapar – Consórcio Intermunicipal da Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba e a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e da apresentação do projeto de monitoramento do Rio Paraopeba.

O Fórum visou discutir questões como o abastecimento da água, implantação de estações de tratamento de esgoto, a dispensa e o tratamento de resíduos sólidos, além de enchentes e despoluição do curso d´água de quarenta e oito cidades.s Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e da apresentação do projeto de monitoramento do Rio Paraopeba.

O Fórum visou discutir questões como o abastecimento da água, implantação de estações de tratamento de esgoto, a dispensa e o tratamento de resíduos sólidos, além de enchentes e despoluição do curso d´água de quarenta e oito cidades.