1_pmdb_1173.jpg.g

O deputado federal Saraiva Felipe esteve, ontem, em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, acompanhado dos prefeitos de Itaúna, Osmando Pereira; de Buritizeiro, Luizinho Carneiro; de Pompéu, Joaquim Reis; de São Francisco, Luiz Rocha Neto; de Mato Verde, Generino Sales; de Bonito de Minas, Zé Reis; e da Chapada Gaúcha, Vicente Almeida.

Saraiva solicitou o apoio do Ministro para a liberação de recursos para os municípios onde é majoritário. Para os municípios de Itaúna, Pompéu e Mato Verde foram solicitadas Estações de Tratamento de Esgoto. Na cidade de São Francisco, o deputado pediu a aprovação do projeto de construção da barragem do Mocambo.

Em relação ao município de Buritizeiro, Saraiva cobrou a liberação de R$750.000,00 para a recuperação de vias públicas danificadas pelas chuvas torrenciais que ocorreram no fim de 2012. Tais recursos já haviam sido autorizados pelo Ministro em audiência anterior, realizada no mês de maio, porém, não foram liberados.

Para Bonito de Minas, o deputado buscou recursos para a pavimentação e cascalhamento de vias públicas e estradas vicinais e, nas cidades de Chapada Gaúcha e Buritizeiro, houve reivindicação para a liberação de kits da Defesa Civil. “Agradeço a atenção do Ministro Fernando Bezerra e toda a sua equipe, que participou conosco da audiência. Tenho certeza de que todas as reivindicações relacionadas aos municípios citados serão olhadas com atenção pelo ministério”.

PMDB-MG com Assessoria de Comunicação Deputado Saraiva Felipe (PMDB-MG)