seguranca-em-paraopeba-preocupa-deputado-facebook-douglas-melo

Na última terça-feira (04), o deputado Douglas Melo (PMDB), se reuniu com o secretário de Estado de Defesa Social, Sérgio Menezes, e com o Coronel da Polícia Militar, Wanderley Amaro, da Assessoria de Representação Institucional da Polícia Militar. A reunião atendeu pedido de lideranças políticas a empresários de Paraopeba, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Na reunião, o parlamentar solicitou força tarefa das polícias Militar e Civil na cidade e região. “Esta ação em conjunto garantirá mais segurança, não somente a Paraopeba, mas também a Caetanópolis, Araçaí e Cordisburgo. Pedi, também, aumento do efetivo das polícias Militar e Civil que atendem aos municípios e frisei que, em breve, a cidade receberá uma viatura locker para a PM adquirida por meio de intervenção junto ao governo do estado”, informou o parlamentar.
Douglas Melo informou, ainda, que solicitou à assessoria da secretaria para implantação do programa “Fica Vivo”, da Polícia Militar, e para elaboração de um planejamento operacional de segurança pública na cidade, integrando também os municípios vizinhos.