Foto 2

Na semana passada, durante reunião com o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel, e com o secretário de obras do município, Vítor Dias, o deputado Douglas Melo anunciou a destinação de recursos para a cobertura do Terminal Urbano de Transporte de Sete Lagoas Ruth Brandão Azeredo.

A iniciativa atende ao pedido do prefeito Leone Maciel. A obra foi inaugurada em 2015 e desde então a população reivindica sua cobertura.

Para o deputado essa obra é de extrema importância para que os passageiros que aguardam os coletivos possam ficar em local seguro, protegidos das intempéries.

Barreiro também será contemplado – Após conseguir, por meio de anteprojeto de lei 97/2013, de sua autoria quando vereador, que o Barreiro fosse transformado em Distrito de Sete Lagoas, Lei Número 8.422 de março de 2015, Douglas Melo fez uma nova promessa aos moradores do bairro, a destinação de recursos para a cobertura da quadra poliesportiva.

Na última semana durante reunião com Jefferson e Orlando, lideranças do distrito do Barreiro, o deputado fez o anúncio da destinação de recursos para a realização da obra.

Em seu perfil oficial no facebook o deputado Douglas Melo destacou, “tenho contato com os moradores do Barreiro desde que fui vereador na cidade e essa sempre foi uma luta nossa junto ao executivo desde então. Hoje como deputado estadual é uma alegria e satisfação imensa poder realizar este sonho da comunidade por meio de emenda parlamentar”.