DSC_0099

Antigo sonho dos moradores de Viçosa e região, a Delegacia Regional de Viçosa agora está mais perto de se tornar realidade. Ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região, o deputado Thiago Cota participou, na última quinta-feira (16), de uma importante reunião com o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Octacílio da Silva Neto, para consolidar esta importante conquista.

Segundo Thiago Cota, a criação da Delegacia Regional de Viçosa beneficiará a todos os moradores da região que hoje se deslocam para Ubá onde fica a sede da Delegacia Regional atualmente. O deputado relata o elevado índice de criminalidade que atinge os municípios da região, crimes que variam de furtos simples a latrocínio e que causa grandes transtornos. Thiago Cota afirmou que o Chefe de Polícia, João Octacílio, prometeu que ainda neste mês a população terá grandes notícias.

Participaram da reunião, o prefeito de Teixeiras, Dioguinho; o vice-prefeito de Teixeiras, Lilico; o prefeito de Paula Cândido, Marcelo Rodrigues; o vereador de Paula Cândido, Renê; a ex-presidente da Câmara de Viçosa, Cristina Fontes; os vereadores de Viçosa, Sérgio Construtor, o Sávio e o Edenilson; o presidente da Câmara de Pedra do Anta, Juninho, e lideranças da região.