18922476_1703591043279105_4474357801555507972_o

A necessidade de reforma do prédio escolar e a construção de uma nova quadra, motivaram o deputado Thiago Cota a visitar à Escola Estadual Dom Benevides, na sexta-feira (02), em Mariana. Acompanhado do vereador Deyvson Ribeiro e da superintendente Regional de Ensino de Ouro Preto, Crovymara Batalha, o deputado pode conhecer a atual situação da infraestrutura da escola e recebeu demandas da diretora Margareth Vitória.

Segundo a diretora, a escola necessita de uma quadra para a prática das aulas de educação física, além de recursos para reforma do prédio principal e também para reforma e ampliação do prédio anexo que conta com salas de aula em péssimas condições. O deputado afirmou que a escola já conta com alguns recursos empenhados e que vem lutando pela liberação de pagamento junto ao Governo do Estado. Thiago Cota ressaltou ainda que marcará uma reunião com a Secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo, com a presença da direção da escola e a comissão de pais e alunos para tratar dessas importantes demandas.

Deputado anuncia recursos para a compra de instrumentos musicais e materiais esportivos

Durante a visita, foi solicitado ao deputado Thiago Cota recursos para a compra de instrumentos musicais para as aulas de música e kimonos para os alunos de Taekwondo do Tempo Integral. O deputado atendeu a solicitação e firmou o compromisso de ajudar apor meio de emenda parlamentar. Estiveram presentes também o chefe de gabinete do vereador Deyvson Ribeiro, Marciano Ramos; a vice-diretora, Soraia Abreu; a coordenadora do Tempo Integral, Priscila Teixeira; o professor de Edição Física Célio Mol e o estagiário Alex.