f4ceab13-01b1-4142-b1e8-ee19742cbce3

O município de Itabirinha, localizado na mesorregião do Vale do Rio Doce, recebeu, na última sexta-feira (7), o deputado Thiago Cota, que anunciou recursos para o município e discutiu alguns assuntos que causam preocupação na população, como a PEC 287 que aborda à reforma da Previdência.

Durante a sua caminhada pela cidade, Thiago Cota participou de várias reuniões com o prefeito Dego Reis; com o ex-prefeito Zé Reis; vereadores; secretários municipais; professores; militares; e lideranças do município. O deputado aproveitou para declarar a sua posição contraria à PEC 287 (Reforma da Previdência), que visa retirar direitos conquistados pela população ao longo dos anos. Thiago Cota reafirmou o compromisso de votar contra a proposta, caso ela venha a ser apreciada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), como tem sido cogitado.

Mais recursos para Itabirinha

Ao lado do prefeito Dego Reis, Thiago Cota anunciou algumas medidas para fortalecer os serviços de saúde e infraestrutura da cidade por meio de sua emenda parlamentar. Segundo o deputado, em breve, Itabirinha será agraciada com recursos para fortalecer a saúde municipal e para a realização de obras de pavimentação no município. O deputado aproveitou para parabenizar o prefeito Dego pelo trabalho que vem realizando e agradeceu a todos pela excelente recepção. Thiago Cota aproveitou a oportunidade para estreitar laços, colocando o seu gabinete à disposição.