DSC_0398

O deputado Thiago Cota e o vereador de Ouro preto, Vander Leitoa, participaram de uma reunião, na última quinta-feira (29), com o diretor-geral do Departamento de Edificações e Estrada de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), Djaniro da Silva, para apresentar algumas importantes demandas para a MG-129, nos trechos sentido Mariana a Antônio Pereira e Antônio Pereira a Catas Altas.

Durante a audiência, foi solicitado, em caráter de urgência, a instalação de redutor de velocidade e faixa de pedestre na área urbana, próximo ao acesso ao ponto de ônibus e ao posto de gasolina. Segundo o vereador Vander Leitoa, o trecho carece de sinalização adequada pelo grande número de pessoas que atravessam a rodovia. Além dessa reivindicação, foram solicitados também a reestruturação de um talude que está danificado com alto risco de deslizamento; corte ou podamento de árvores que trazem risco aos usuários; refazer as pinturas nas faixas centrais e laterais, dentre outras solicitações.

O deputado pediu uma atenção especial ao diretor-geral do DEER-MG, Djaniro da Silva, que se mostrou solidário às demandas e firmou o compromisso de buscar atender as reivindicações apresentadas.