1_pmdbminas_308.jpg.g

Em conversa com o diretório da JPMDB de Uberaba, o estudante de Direito da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac) e vice-presidente do Diretório Acadêmico Tancredo Neves, Flávio Nogueira, manifestou sua vontade em participar dos projetos e inciativas da juventude do PMDB de Uberaba.

De acordo Flávio, as ações realizadas pela juventude peemedebistas de Uberaba, tanto à frente da prefeitura, no que tange as políticas públicas voltadas para o jovem, quanto como parte do diretório municipal do PMDB, servem de exemplo e motivação para que estudantes possam ingressar na política local.

Mateus Barros Cordeiro, presidente da JPMDB de Uberaba vê a participação de Flávio e de outros jovens qualificados e interessados em questões ligadas à sociedade uberabense como positiva.

“Nós, da JPMDB, estamos trabalhando para desenvolver o trabalho do núcleo com excelência e levá-lo às pessoas e jovens que, por falta de oportunidade, têm um conhecimento político superficial. Novas filiações, principalmente as de universitários, nos dá respaldo e soma forças para que as ações abranjam um número ainda maior de habitantes do município”.

JPMDB de Uberaba com PMDB-MG